Baseado nas tendências digitais e na modernização do consumo, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers está lançando um novo aplicativo para o Iguatemi Campinas e para o Galleria Shopping, além dos demais shoppings da rede no país. Com layout moderno e mais funcionalidades, os usuários terão acesso a conteúdos exclusivos e poderão buscar informações dos empreendimentos de forma fácil e interativa.
Capaz de localizar lojas e restaurantes, traçando rotas do ponto de partida até o local ou operação desejada, a nova ferramenta é mais uma fonte de informações sobre os serviços do shopping. Os clientes ainda podem consultar onde pararam seu carro, agendar seus eventos preferidos, conectar-se por meio das redes sociais, criar seu perfil e selecionar seus conteúdos favoritos para receber notificações relevantes de acordo com suas preferências.
Para os admiradores da moda, o novo aplicativo traz um original guia de estilo para consulta, uma área exclusiva com dicas de uma Personal Shopper e conteúdos exclusivos que tratam de moda, lifestyle, cinema, viagens, bem-estar, entre outros temas, distribuídos em 12 blogs.
“Nossos novos aplicativos chegam ao mercado com um novo conceito. Além do novo design, oferecem informações práticas de serviços e conteúdo relevante de acordo com a preferência de cada usuário. A ideia é que o APP seja uma ferramenta facilitadora para os clientes, que permitirá aos visitantes interagirem com seus shoppings favoritos”, afirma Aline Zarouk, Diretora de Marketing do grupo Iguatemi.
O projeto dá continuidade ao investimento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers em inovações tecnológicas, valorizando a mobilidade por meio da sincronização entre diferentes canais.
O aplicativo está disponível na Apple Store e estará disponível para Google Play a partir de Fevereiro.
Imagem: Reprodução