Cinema após a pandemia: filmes aguardados em 2020 e 2021

  • 3 de junho de 2020
  • 0
  • 43 Views
Compartilhe:

A Pandemia do Corona Vírus também afetou o mercado cinematográfico. Muitas estreias tiveram que ser adiadas devido ao fechamento das salas de cinemas.

O filme 007 Sem tempo para morrer, é um dos mais aguardados de 2020 e terá estreia em novembro, marcando a quinta e última participação de Daniel Craig como o protagonista da trama. O filme Mulan da Disney, estrelado por Liu Yifei, chegará para o público em julho. Mulher Maravilha 1984, que traz Gal Gadot no papel principal, será visto em agosto. Já a animação Trolls 2, que deveria estreiar em abril, será lançada em outubro. O filme Viúva Negra, que traz Scarlett Johansson como protagonista, também poderá ser assistido a partir de outubro.

 

Ghostbusters: Mais além – Divulgação

 

Os fãs de Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas), sucesso de 1984, terão que esperar um pouco mais para a estreia de Ghostbusters: Mais além, baseado no inesquecível filme da década de 80. A data prevista para a sua chegada é março de 2021.

Para a tristeza de muitos fãs, Velozes e e Furiosos 9 deve chegar ao cinema apenas em abril do ano que vem e Minions 2: a origem de Gru, no segundo semestre de 2021.