Tarzan chega ao Kinoplex

  • 16 de janeiro de 2014
  • 0
  • 36 Views
Compartilhe:

Uma nova adaptação de Tarzan chega ao Kinoplex D. Pedro nesta sexta-feira, 17 de janeiro, para encantar os fãs do rei da selva. O filme utiliza tecnologia capaz de captar os movimentos dos atores e transformar em 3D e será exibido no Kinoplex D. Pedro em 2D e 3D.

Na trama, o empresário John Greystoke e sua esposa Alice morrem em um trágico acidente de helicóptero, deixando seu filho de três anos, John Jr., tendo que cuidar de si mesmo no meio da selva. Resgatado por Kala, uma gentil gorila, a criança é criada pelo grupo de gorilas da montanha como um dos seus, aprendendo os caminhos da vida selvagem, enquanto se transforma em um jovem forte e independente conhecido como Tarzan. Aos 14 anos ele tem seu primeiro contato com outro humano: Jane Porter, uma adolescente destemida que está visitando a África com seu pai naturalista. Clayton, um executivo cruel e ambicioso da Greystoke Industries, contrata Jane e seu pai com um plano que poderá destruir todo o ecossistema.

E para entrar no clima, o Kinoplex D. Pedro preparou uma promoção especial na bomboniere. Na compra de um Combo Selva (1 pipoca promocional + 1 refrigerante de 700ml + 1 tablete de Baton 76g), o cliente leva para casa um squeeze exclusivo do filme. A promoção tem início nesta sexta, 17, e é válida até o término dos estoques.

 
 
Sobre o Kinoplex
 

O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 200 salas, em 15 cidades do Brasil.

 
 
tz
 
 
Kinoplex em números
 

Mais de 220 salas de exibição, com 50 mil poltronas e mais de 900 funcionários. Por ano são lançados, em média, 200 filmes que atraem mais de 20 milhões de espectadores. São consumidas em média 300 toneladas de milho de pipoca, 1 tonelada de sal e quase 2 milhões de litros de refrigerantes.

Em Campinas, o Kinoplex D. Pedro é o complexo de cinemas com o maior número de salas. Ao todo, são 15 ambientes para exibição. É também o único cinema da região a contar com duas salas para projeção em terceira dimensão, equipadas com a tecnologia Dolby 3D Digital Cinema, a melhor 3D do mercado.

 
 
Imagem: Divulgação