Secrets de Famille é inaugurada em Campinas

  • 18 de maio de 2011
  • 0
  • 32 Views
Compartilhe:

A grife Secrets de Famille abre suas portas hoje, 18/05, no Iguatemi Campinas. Para marcar a ocasião, imprensa e convidados participam de um coquetel na loja esta noite.

A grife de móveis e objetos tem como proposta oferecer a Art de Vivre Française com produtos de espírito francês. A expectativa é de que a unidade, primeira no interior do Estado, amplie em 30% o faturamento da empresa neste ano, atendendo ao público da cidade e da RMC (Região Metropolitana de Campinas).
Segundo Bettina d´Archemont, uma das idealizadoras da Secrets de Famille, a loja do Iguatemi vai inovar o mercado de móveis e objetos de charme. Além de trazer para a cidade um conceito que já faz muito sucesso no Rio e em São Paulo, a empresa irá apostar em uma equipe diferenciada, que será formada por vendedores com experiência no mercado local e arquitetos. “Teremos ainda uma ferramenta de venda e de encantamento para os nossos clientes, que poderão ver on line como sua casa pode ser vestida pela Secrets de Famille no estilo leve e sedutor da Provence, tão adequado para o clima quente do Brasil”, afirma.
Com essa perspectiva, a previsão é ampliar a oferta de produtos, trazendo novidades importadas. Para isso, Bettina não deixa de garimpar novidades e antiguidades nas maiores feiras do mundo, como a Maison et Objets, realizada em Paris para que a loja possa ser um “verdadeiro cantinho da França” em Campinas.
Entre as peças disponíveis, as mais procuradas são os móveis tipicamente franceses, feitos artesanalmente, as linhas de mesa e casa de louças inspiradas nos castelos provençais e os lustres e luminárias. Também podem ser encontrados tapetes, almofadas, cortinas, quadros, gravuras, espelhos, esculturas, puxadores de bronze, vasos, objetos decorativos, antiguidades, entre outros.

O conceito da marca tem uma clientela fiel no Rio e em São Paulo e atrai clientes famosos como os atores globais Ney Latorraca, Deborah Evelyn, Lilia Cabral e Monica Torres.

Foto: Divulgação