Mais de 100 pessoas, entre convidados e formadores de opinião, estiveram presentes na noite de 04/04 na pré-inauguração do Madero no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. Ao todo, o Madero possui 88 restaurantes, sendo 19 restaurantes no Estado de São Paulo.
Toda a renda arrecadada durante o evento, R$ 8.250, foi destinada ao Centro Infantil Boldrini, maior hospital especializado na América Latina, que atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue.
O Madero chega à cidade no elegante espaço da Alameda do Shopping D. Pedro e sua inauguração já era bastante aguardada pelo público campineiro.
Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de provar algumas das especialidades da rede, como o Palmito Assado, os Cheeseburguers Madero – Madero, Madero Super, Madero Bacon, Madero Bacon Super e Cheese Chicken Crispy – os sanduíches Fit – Madero, Vegetariano e Cheese Chicken – e pratos como a Salada Madero Veggie, Filet Mignon ao molho mostarda e Penne ao molho do chef. Para sobremesa, um delicioso Petit Gateau de Doce de Leite.
Em um ambiente que prima pela decoração moderna em um local muito acolhedor, o Madero surpreendeu a todos em sua noite de estreia. Os jornalistas e formadores de opinião presentes no evento levaram para casa um lindo kit com mini vinho, azeite, caderneta e faca de corte com a assinatura do chef Junior Durski.
O Madero Steak House D. Pedro tem 592 metros quadrados e capacidade para 186 pessoas. Funciona de segunda a quinta, das 11h45 às 23h, na sexta e no sábado das 11h45 à 0h, e no domingo, das 11h45 às 22h.
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.
Fotos: Em Destaque Na Cidade e Henrique Dip