Madero tem pré-inauguração solidária em Campinas

  • 8 de abril de 2017
  • 0
  • 229 Visualizações
Compartilhe:

Mais de 100 pessoas, entre convidados e formadores de opinião, estiveram presentes na noite de 04/04 na pré-inauguração do Madero no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. Ao todo, o Madero possui 88 restaurantes, sendo 19 restaurantes no Estado de São Paulo.

Toda a renda arrecadada durante o evento, R$ 8.250, foi destinada ao Centro Infantil Boldrini, maior hospital especializado na América Latina, que atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue.

 
 
m5
 
 
m2
 
 

m4
 
 

O Madero chega à cidade no elegante espaço da Alameda do Shopping D. Pedro e sua inauguração já era bastante aguardada pelo público campineiro.

Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de provar algumas das especialidades da rede, como o Palmito Assado, os Cheeseburguers Madero – Madero, Madero Super, Madero Bacon, Madero Bacon Super e Cheese Chicken Crispy – os sanduíches Fit – Madero, Vegetariano e Cheese Chicken – e pratos como a Salada Madero Veggie, Filet Mignon ao molho mostarda e Penne ao molho do chef. Para sobremesa, um delicioso Petit Gateau de Doce de Leite.

 
 
DSC08239
 
 
DSC08254
 
 

DSC08247
 
 

DSC08265
 
 
DSC08275
 
 
DSC08285
 
 
DSC08301
 
 

Em um ambiente que prima pela decoração moderna em um local muito acolhedor, o Madero surpreendeu a todos em sua noite de estreia. Os jornalistas e formadores de opinião presentes no evento levaram para casa um lindo kit com mini vinho, azeite, caderneta e faca de corte com a assinatura do chef Junior Durski.

 
 
m1
 
 
DSC08242
 
 

DSC08256
 
 

O Madero Steak House D. Pedro tem 592 metros quadrados e capacidade para 186 pessoas. Funciona de segunda a quinta, das 11h45 às 23h, na sexta e no sábado das 11h45 à 0h, e no domingo, das 11h45 às 22h.

 
 
DSC08263
 
 
DSC08287
 
 
m3
 
 

m6
 
 
Sobre o Madero
 
 

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

 
 
 

Fotos: Em Destaque Na Cidade e Henrique Dip