Pré-estreia de “O Homem do Futuro” acontece em Paulínia

  • 2 de setembro de 2011
  • 0
  • 25 Views
Compartilhe:

Aconteceu na noite desta última quinta-feira, 01/09, em Paulínia, a pré-estreia do filme “O Homem do Futuro”, que chega aos cinemas nesta sexta, 02/09.

Escrito e dirigido por Claudio Torres e com Wagner Moura e Alinne Moraes como protagonistas da obra, o filme arrancou gargalhadas e lágrimas da plateia, que lotou o Theatro Municipal de Paulínia. O filme teve a maior parte de suas cenas rodadas no pólo cinematográfico da cidade e contou com a participação de figurantes, também locais, que estiveram presentes no evento.
Claudio Torres e as produtoras do filme falaram brevemente sobre o trabalho, no palco do teatro, antes da sua exibição. Torres lamentou o fato de os atores principais do elenco não estarem presentes, o que aconteceu devido à problemas pessoais de Wagner Moura e a compromissos de trabalho de Alinne Moraes, que atualmente integra o elenco da novela “O Astro”.

Entre as cenas gravadas em Paulínia estão as rodadas no saguão do próprio Theatro Municipal e em suas escadarias, que serviram de cenário para a empresa milionária e bem sucedida do personagem de Wagner Moura.

“O Homem do Futuro” conta estória de Zero, um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida – Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. O herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil e confuso do que parece.
O diretor Claudio Torres compareceu à pré-estreia
Torres entre as produtoras do filme
Filme teve a maior parte das cenas gravadas em Paulínia

Fotos: Em Destaque na Cidade