
O Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, realiza a campanha promocional “Sonho Real” e sorteia seis prêmios de R$ 20 mil em certificados de barras de ouro.
A ação conjunta para o Dia das Mães e dos Namorados segue até 15 de junho. Para participar, é preciso trocar as notas fiscais no valor de R$300 em compras, por cupons, no Balcão de trocas – na Entrada das Águas; ou através do aplicativo ‘Chega de Fila!’ – via smartphone ou tablet; ou ainda pelo site www.chegadefilapromo.com.br.
“A campanha é extensa, são mais de 40 dias de promoção, e isso é proposital. Assim, nossos clientes têm mais chances de participar”, destaca a gerente de marketing, Joana Corsi.
Neste Dia das Mães e Namorados o Parque D. Pedro Shopping investiu R$ 750 mil. A criação é da agência Escala, de São Paulo.
Chega de Fila:
Os clientes do Parque D. Pedro Shopping podem baixar o aplicativo Chega de Fila e participar dos sorteios com poucos toques na tela do celular e ainda garantir cupons em dobro.
Disponível para usuários dos sistemas Android e iOS, com este aplicativo os clientes trocam suas notas de forma rápida, prática e ainda ganham cupons em dobro. O app está disponível gratuitamente nas lojas Google Play e AppStore. Quem quiser efetuar sua participação na promoção através de um computador, pode fazê-lo através do site www.chegadefilapromo.com.br.
“Nesta promoção oferecemos aos nossos clientes três formas de participação: através do aplicativo, site ou no método tradicional, com apresentação das notas fiscais em um balcão de troca instalado no shopping. Nossa proposta é ampliar a comodidade de nossos clientes”.
A novidade faz parte do projeto SSB Digital Experience, que vem sendo implantado nos empreendimentos da Sonae Sierra Brasil e tem o objetivo de associar tecnologia às experiências de compras, conveniência e serviços aos clientes.
Imagem: Divulgação