A joalheria Marcello Campos inaugura sua segunda unidade em Campinas, na expansão do Shopping Iguatemi, no dia 12 de maio, oferecendo um serviço inédito na cidade: a designer de joias da marca, Alessa Marti, desenha peças exclusivas na hora, aliando o desejo da cliente ao conhecimento da profissional, que aprimorou seu talento nato em cursos no GIA (Gemological Institute of America), de Nova York, a maior certificadora de diamantes do mundo. “As noivas podem ter brincos, tiaras ou colares pensados especialmente para combinar com o penteado e com o decote”, salienta Alessa.
Com a inauguração da loja no Iguatemi, a joalheria lança a coleção “Champagne Gold 24k” que representa o relacionamento do casal. “Os seis pares de alianças são feitas em ouro 24k, que traz a pureza do ouro encontrado na natureza, por isso o mineral é apresentado numa versão mais maleável, risca com mais facilidade, remetendo ao conceito do relacionamento e trazendo para a peça as marcas do tempo”, justifica o empresário Marcello Campos, que atua no ramo há 16 anos.
Inovação
A tonalidade champagne do ouro que integra a nova coleção foi desenvolvida e lançada nacionalmente por Marcello Campos, em 2011. O resultado é obtido por meio de uma mistura de ligas, que dosadas na medida certa, atingem esse tom. A receita é guardada por Marcello a sete chaves. “Outras marcas de joalherias tentam se aproximar da tonalidade, mas nunca conseguiram”, argumenta, orgulhoso do feito. Ele completa: “nossa proposta é sempre inovar. Não sossegamos nunca”, afirma.
Fotos: Divulgação