Kinoplex lança promoção para Os Smurfs 2

  • 31 de julho de 2013
  • 0
  • 35 Views
Compartilhe:

0967890
 
 

O Kinoplex Parque D. Pedro, em Campinas, traz novidades para a sequência de uma das produções mais esperadas por adultos e crianças. Trata-se do filme Os Smurfs 2, animação que chega às telas brasileiras nesta sexta-feira, 2 de agosto, também em formato 3D.

 

A rede de cinemas lançou uma promoção para os espectadores do filme. Na compra de um Combo Danadinho (1 pipoca promocional + 1 refrigerante de 700 ml + 1 pirulito Chupa Chups) o cliente leva para casa um balde de Os Smurfs 2.

 
906890
 
 

O pirulito também vem com uma surpresa com 12 modelos para colecionar. A promoção tem início na data de estreia da animação e será válida enquanto durarem os estoques.

 
 
Sobre o filme
 
 

Em “Os Smurfs 2”, Gargamel (Hank Azaria) está, mais uma vez, atrás da essência dos Smurfs. Para atingir seu objetivo, ele cria os Danadinhos, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Entretanto, Gargamel precisa de um encantamento secreto para que possa transformá-los em Smurfs e apenas Smurfette detém a fórmula.

 
 
6790987
 
 

Com isso, Gargamel sequestra Smurfette e a leva para Paris, onde ele ganhou fama como um poderoso feiticeiro. Não demora muito para que Papai Smurf, Desastrado, Vaidoso e Ranzinza deixem sua vila e voltem à Terra, onde recebem a ajuda de Patrick (Neil Patrick Harris) e Grace (Jayma Mays) para resgatar Smurfette.

 

Com direção de Raja Gosnell, a animação tem como dubladores Katy Perry, Jonathan Winters, George Lopez, Anton Yelchin e John Oliver.

 
 
Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 200 salas, em 15 cidades do Brasil, onde você vai viver momentos inesquecíveis. Afinal, viver é coisa de cinema. Viver é Kinoplex.

 
 
Kinoplex em números
 
 

Mais de 220 salas de exibição, com 50 mil poltronas e mais de 900 funcionários. Por ano são lançados, em média, 200 filmes que atraem mais de 20 milhões de espectadores. São consumidas em média 300 toneladas de milho de pipoca, 1 tonelada de sal e quase 2 milhões de litros de refrigerantes.

Em Campinas, o Kinoplex D. Pedro é o complexo de cinemas com o maior número de salas. Ao todo, são 15 ambientes para exibição. É também o único cinema da região a contar com duas salas para projeção em terceira dimensão, equipadas com a tecnologia Dolby 3D Digital Cinema, a melhor 3D do mercado.

 
 
Fotos: Divulgação