Iguatemi tem novo serviço de atendimento aos clientes

  • 3 de fevereiro de 2012
  • 0
  • 174 Visualizações
Compartilhe:

O Shopping Center Iguatemi Campinas colocou em operação recentemente um novo sistema integrado para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Além de contar com uma moderna central de atendimento telefônico, os clientes do centro de compras agora podem fazer contato por meio de chat ou e-mail.

A implantação do sistema integrado elevou a qualidade do serviço prestado, garantindo maior agilidade nas respostas, redução do tempo de espera e 100% de atendimento das ligações.
Os clientes podem ter acesso às informações do shopping com maior facilidade, como informações sobre lojas, horários e programação dos cinemas, horários de funcionamento do shopping, informações sobre eventos e novidades, entre outros.
O cliente também tem a opção do atendimento on-line, por meio do chat ou e-mail, que poderão ser acessados no site do shopping, no www.iguatemicampinas.com.br.
O novo número de telefone do shopping é 4005-9510. O SAC funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 20h.

Imagem: Divulgação