Gastronomia: Sala Vip de Viracopos tem produtos da Romana

  • 7 de agosto de 2013
  • 0
  • 29 Views
Compartilhe:

 

004
 
 

A Confeitaria Romana, de Campinas, é mais nova fornecedora oficial de lanches, doces e salgados na primeira Sala VIP Internacional do Aeroporto de Viracopos.

Com competência em produtos e serviços de qualidade, a confeitaria fechou contrato com a TAP para fornecer os alimentos disponibilizados na Sala VIP da empresa, destinada aos passageiros de voos internacionais em classe Executiva e Silver, além dos portadores do cartão TAP Gold.

Salgadinhos, mini lanches e doces finos podem ser apreciados pelos viajantes em um espaço onde o passageiro pode relaxar em cadeiras, poltronas e sofás confortáveis até a hora de embarcar.

 

 Lançamentos

 

A  Confeitaria Romana lançou recentemente novas sobremesas para atender aos apaixonados por doces.

Sabores como Brownie com Mousse de Chocolate e Gengibre, Mousse de Chocolate Belga com Compota de Frutas Vermelhas e Maçãs Flambadas são as novidades.

A rede possui mais de 50 tipos de doces (mono porções), sem contar os doze tipos de trufas e demais doces como brigadeiros, beijinho, olho de sogra, damasco caramelizado e brigadeiro gourmet de pistache, morango, caramelo, tradicional e branco.

Mensalmente são produzidas cerca de seis mil unidades de sobremesas na confeitaria. Os favoritos dos clientes são a tradicional torta de morango e bombas de chocolate e creme.

 
 

Imagem: Divulgação