Quinteto em Branco e Preto grava DVD na Rede Século 21

  • 7 de agosto de 2013
  • 0
  • 31 Views
Compartilhe:

10056677
 
 

O Quinteto em Branco e Preto grava seu primeiro DVD com apoio do projeto Arena DVD, da Rede Século 21.

A gravação relembra os grandes clássicos da música brasileira com o projeto “Samba 70” e acontece no dia 14 de agosto, a partir das 19h, na sede da emissora, em Valinhos.

Os convites para acompanhar o show de gravação do DVD devem ser adquiridos com antecedência, mediante a troca por 1kg de alimento não perecível na recepção da emissora (informações 19-3871.9600).

A Rede Século 21 localiza-se na Rua João Previtale, nº 1.834, Jardim Alto da Colina.

 

Projeto Arena DVD:

 

O Projeto Arena DVD oferece a oportunidade para a realização do sonho de artistas famosos ou em início de carreira: a gravação de um DVD.

Reúne diversos parceiros da área musical, como gravadoras e agências especializadas, toda estrutura e profissionais da emissora Rede Século 21 à disposição do artista.

A gravação do show é realizada em um dos cinco estúdios da emissora, com capacidade para mais de duas mil pessoas. Toda captação de imagens é realizada por profissionais especializados e equipamentos de última geração, garantindo a captação das melhores imagens e, em alta definição.

“O projeto artístico é tocado, em todas as etapas, em conjunto com a equipe do Núcleo Musical e o artista, visando realizar este sonho de forma madura e apurada tecnicamente”, avalia o Coordenador do Núcleo Musical, João Mourão.

O alto nível técnico e a profissionalização do projeto resultaram em dez títulos gravados, em um ano e meio de trabalho. Entre os cantores e bandas de diversos estilos musicais, como sertanejo, pop, rock, mpb, samba e religioso estão: Cesar e Paulinho, Patricia Marx, Pedro Bento e Zé da Estrada, Maria do Rosário, Altemar Dutra Jr., Diego Fernandes, Banda Dom, Yahoo, entre outros.

Nesse projeto “Samba 70”, com o Quinteto em Branco e Preto, o Projeto Arena DVD busca valorizar o samba e seus compositores e cantores que marcaram época. “Estou feliz com este projeto que resgata o samba dos anos 70. Feliz por trabalhar com estes jovens que estão valorizando nossa música e cultura brasileira, dando essa nova roupagem ao samba que marcou época”, destaca a Diretora do projeto Arena DVD, Adriana Araújo.

A entrada para o público acontece a partir das 18h30. O convite deve ser retirado com antecedência na recepção da Rede Século 21, mediante a entrega do alimento.

 
 

Imagem: Divulgação