Fernanda do Valle lança livro em homenagem ao pai, Luciano do Valle, na Livraria da Vila

  • 15 de outubro de 2014
  • 0
  • 34 Views
Compartilhe:

Fernanda do Valle lança no próximo dia 16/10, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila do Galleria Campinas, o livro “De: filha Para: pai” (Editora Tesselas), uma homenagem a seu pai, o narrador esportivo Luciano do Valle. Em um texto emocionante e tocante, Fernanda conta sobre o doloroso processo da perda de seu pai e narra momentos inesquecíveis que viveram juntos, além de histórias pouco conhecidas daquele que foi um dos maiores locutores e empresários esportivos do Brasil.

 
 

fv
 
 

A autora destaca que não se trata de um livro biográfico da carreira de Luciano do Valle. Mas sim, da narrativa dos feitos e fatos da vida do grande profissional que foi seu pai.

Fernanda do Valle nasceu no Rio de Janeiro em 17/03/1978 e reside em Campinas desde 1986. Formada em turismo pela PUC Campinas, alçou novos voos e, após publicar “Eu, ele e a enfermeira… Na luta contra a anorexia”, “Dos desencontros ao encontro” e “Tesselas – A família mosaico”, lança agora este livro que é uma linda homenagem ao seu pai. Atualmente, divide-se entre vários papéis: mãe, mulher, empresária, palestrante e poetisa, além de escritora.

 
 

Foto: Divulgação