Estande da Senac Editora homenageia a moda na 22ª Bienal

  • 14 de agosto de 2012
  • 0
  • 28 Views
Compartilhe:

Com estande único, o selo Senac Editoras (Editora Senac São Paulo, Senac Rio, Senac Nacional e Editora Distrito Federal) participa da Bienal, até 19 de agosto, no Pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo. 

Nessa edição, o estande, de 204 metros quadrados, homenageia a moda, uma das principais áreas de atuação do Senac. Com mais de mil títulos expostos, o espaço foi idealizado e criado pelo estilista Jum Nakao e lembra uma passarela de desfiles. 
Essa é a primeira vez que um estilista idealiza um estande dentro da Bienal do Livro de São Paulo. Trabalhos de alunos do Centro Universitário Senac, na área de estilismo e modelagem, estão expostos no ambiente, durante todo o evento, além dos trabalhos dos alunos do Senac Ceará, feitos a partir de orientações de Jum Nakao. “O espaço foi pensado como uma grande praça de leitura a céu aberto. Um local de livre fluxo de pensamentos e pessoas. Para contextualizar o tema proposto, uma passarela corta a diagonal dessa praça e o espaço se transforma numa sala de desfiles aberta ao público”, explica Nakao. 
Localização do estande: entre as Ruas K e L – em frente ao Salão de Ideias – estande K70.

Imagem: Reprodução