Bléque lança coleção inverno

  • 26 de maio de 2014
  • 0
  • 32 Views
Compartilhe:

A coleção Inverno 2014 da Bléque, que chega às vitrines no próximo dia 28/05, tem evento de lançamento na data, no Gramado Mall – em Campinas, das 14h às 19h. A coleção é composta por sandálias clássicas, até as botas mais pesadas. Inspirada na mulher dos anos 20, a estilista Renata Negrão criou a ‘Up to down’ para oferecer novidades que unem o clássico e o moderno.

Entre os trends da estação estão as linhas ‘Libermi’ – com a delicada presença da borboleta; ’Rock n Roll’ – repleta de sofisticação numa bota arrasadora; ‘Animal’ – que promete o toque dos pelos e do tecido que imita a pele de píton; ‘Itália e Insetos’ – com brilhos e detalhes para impactar; ‘Glamour’ – 3 opções de botas que unem o clássico e o sexy; ‘Clássico’ – anos 1920 recheado de modernidade com a tradicional e exclusiva flor feita à mão – que faz parte de todas as coleções Bléque; ‘Leque’ – a extravagância do metalizado combinado com as tonalidades delicadas e muitas tiras; e ‘Laços e Glamour’ – que promete encantar os olhos da mulher que deseja brilhar.

 
 

bl
 
 

Para quem não se arrisca a enfrentar o frio mais intenso, o metalizado, o brilho, o verniz e os pelos são ótimas opções. Já para as mulheres que estão esperando as baixas temperaturas, são 4 tipos de botas com detalhes em correntes e pedraria (forte tendência da estação), elástico e o desejado tecido alligator sun – que imita a pele do jacaré. E o melhor, a famosa bota acima do joelho não está de fora! Desde as flats até o salto de 15 cm, a mulher moderna que não abre mão de um belo sapato, que alia conforto e estilo, irá se encontrar.

Quem for conferir as novas apostas da estilista Renata Negrão será recebido com espumante, chocolate e muitas outras surpresas. ‘Buscamos compor uma coleção, com 27 modelos, que inspiram diferentes referências com o toque glamouroso em cada sapato. Pedrarias como referências a joias, metais e aplicações são ressaltados em cores marcantes. Além de pelos, camurças e saltos do agulha ao bloco que simbolizam o mood da estação’, finaliza.

 
 

Imagem: Divulgação