“Até que a Sorte nos Separe 2” chega às telonas

  • 23 de dezembro de 2013
  • 0
  • 37 Views
Compartilhe:

Após o sucesso do primeiro filme, “Até que a Sorte nos Separe 2” chega aos cinemas de todo o Brasil dia 27 de dezembro. O longa se passa alguns anos depois do primeiro filme, e a família de Tino ainda sofre para encarar a nova vida de ex-milionário, até que a sombra da oportunidade surge: uma herança milionária.

Tio Olavinho acaba por falecer e deixa para Jane e sua mãe parte da sua fortuna: 100 milhões de reais para cada. Para atender um pedido deixado em testamento, a família precisa viajar para Las Vegas. Jane pede a ajuda do amigo Amaury para supervisionar a herança e as duas famílias viajam juntas para os Estados Unidos. Mas será que a dupla aprendeu a lição dessa vez e Tino conseguirá se controlar na cidade dos cassinos?

Para controlar a ansiedade dos fãs, o Kinoplex D. Pedro, em Campinas, preparou uma promoção especial. Na compra de um Combo Sorte (1 pipoca promocional + 1 refrigerante de 700 ml + 1 Drops Freegells) o cliente leva para casa um porta passaporte exclusivo do filme. A promoção teve início no dia 20/12 e dura até o final dos estoques.

 
 
asns
 
 

Sobre o Kinoplex

 

O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 200 salas, em 15 cidades do Brasil, onde você vai viver momentos inesquecíveis. Afinal, viver é coisa de cinema. Viver é Kinoplex.

 
Kinoplex em números

Mais de 220 salas de exibição, com 50 mil poltronas e mais de 900 funcionários. Por ano são lançados, em média, 200 filmes que atraem mais de 20 milhões de espectadores. São consumidas em média 300 toneladas de milho de pipoca, 1 tonelada de sal e quase 2 milhões de litros de refrigerantes.

Em Campinas, o Kinoplex D. Pedro é o complexo de cinemas com o maior número de salas. Ao todo, são 15 ambientes para exibição. É também o único cinema da região a contar com duas salas para projeção em terceira dimensão, equipadas com a tecnologia Dolby 3D Digital Cinema, a melhor 3D do mercado.

 
 
Imagem: Divulgação