MRV faz doação ao Corsini

  • 23 de dezembro de 2013
  • 0
  • 41 Views
Compartilhe:

A regional de Campinas da MRV Engenharia se mobilizou para tornar mais feliz o Natal de 20 crianças da UAI – Unidade de Apoio Infantil, abrigo destinado ao acolhimento de crianças vítimas da AIDS, mantido pelo Centro Corsini.

Os colaboradores da empresa se engajaram para ajudar as crianças assistidas por meio da compra de brinquedos, roupas e sapatos. Os presentes foram entregues aos pequenos no dia 20/12 pelo grupo de voluntários da MRV. “O Corsini é uma referência mundial na prevenção e tratamento de portadores do vírus HIV e visa a inclusão social de crianças e jovens, realizando um grande trabalho multidisciplinar. Como a instituição sobrevive com doações, acreditamos ser nosso dever ajudá-los por meio de campanhas singelas de Natal como esta”, explicou Tulio Pereira Barbosa, diretor executivo da Regional Campinas da MRV.

 
 
Tulio Bar..3
 
 
Centro Corsini
 

Nos primeiros anos de existência o Centro Corsini se transformou num marco importante no enfrentamento da Aids em Campinas e região. Atualmente, realiza cerca de 11.000 atendimentos por ano, através de exames diagnósticos, atendimento multidisciplinar e de ações para o fortalecimento individual e familiar. A instituição é mantenedora da UAI – Unidade de Apoio Infantil, abrigo que cumpre integralmente o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), com capacidade para atender 20 crianças e/ou adolescentes. Desde sua fundação, em 1994, já acolheu 148 crianças e adolescentes sendo um lugar de proteção e uma alternativa de moradia para aqueles que tenham seus direitos violados.

 
 

Foto: Divulgação