Ângelo Antonio grava filme em Campinas

  • 6 de julho de 2011
  • 0
  • 34 Views
Compartilhe:

No último dia 30/06, o ator Ângelo Antonio esteve em Campinas para a gravação do filme “Entre Vales e Montanhas”. O artista esteve no Hospital Beneficência Portuguesa, cenário de algumas gravações da obra cinematográfica.

Com uma equipe de 65 pessoas, o filme, dirigido por Philippe Barcinski e produzido pela Polo de Imagem de Paulínia, narra a dramática trajetória de um homem, Vicente, que vê sua confortável e bem estruturada vida aos poucos se desfazer. Narra, também, a surpreendente história de Antônio que, a partir do lixo, reestrutura sua vida completamente destruída, recuperando sua dignidade e cidadania.
O filme percorre vidas aparentemente distintas, sendo Vicente e Antonio interpretados pelo mesmo ator. Ambientado em lixões, aterros sanitários e cooperativas de reciclagem, e amparado em extensa pesquisa, “Entre Vales e Montanhas” percorre o complexo universo do lixo e das perdas, algumas das principais preocupações da contemporaneidade. O filme está previsto para ser finalizado em 2012.
Imagem: Divulgação