Letícia Zuppi
 
 
vs2
 
 

Chega a Campinas, no próximo dia 25 de agosto, a Clínica de Micropigmentação Vanessa Silveira, a ser inaugurada no Cambuí, à rua Dr. Diogo Prado, 287.

Fruto da sociedade de Tatiana Langbeck e Patricia Alves, a clínica terá foco estético e também paramédico, oferecendo serviços como Micropigmentação de calvície, sobrancelhas fio a fio 3D, manchas e cicatrizes, aréola mamária, preenchimento e contorno de boca, contorno dos olhos, olheiras; Micropuntura de linhas de expressão e de estrias e Design e mega hair de sobrancelhas, aplicação de cílios fio a fio e fotodepilação.

A decisão de abrir a filial da Clínica Vanessa Silveira em Campinas – que conta com unidades em São Paulo, Porto Alegre, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Acre – surgiu por suas sócias considerarem a cidade como uma das mais ricas e importantes do interior do Brasil, concentrando um dos maiores polos industriais e tecnológicos do país.

 
 
vs1
 
 

A estrutura da Clínica Vanessa Silveira Campinas englobará recepção, três salas de atendimento, copa, escritório e estacionamento próprio.

Vindas da área da Química, as sócias, duas amigas que sempre tiveram muitas características em comum, entre elas a determinação, se interessaram por serem também empreendedoras da área da beleza e bem-estar.

A expectativa de Tatiana e Patricia é de atender cerca de 500 pessoas no primeiro ano de funcionamento da Clínica. Para a inauguração, que acontece no dia 25 entre 18h e 22h, são esperados 100 convidados. A dermomicropigmentadora Vanessa Silveira estará presente no evento.

 
Informações: (19) 99208-1454
E-mail: cambui-campinas@vanessasilveira.com.br
 
 
 

Imagens: Reprodução – Vanessa Silveira