UPA realiza feira de adoção

  • 11 de maio de 2012
  • 0
  • 34 Views
Compartilhe:

A segunda edição da feirinha de adoção itinerante da U.P.A. (União Protetora dos Animais) já tem endereço certo para o próximo sábado, dia 12 de maio. Entre 9h30m às 16h, o Supermercado Galassi de Sousas receberá os amigos peludos resgatados pela entidade que buscam um novo lar.

O evento será montado no estacionamento do local e estarão disponíveis seis cães que tiveram seu tratamento e reabilitação assumidos pela União Protetora dos Animais. Eles foram retirados das ruas em situações de extremo sofrimento e risco, e hoje, recuperados, buscam um novo lar onde possam apagar os traumas passados e começarem uma nova vida.
Todos os animais já estão castrados, identificados, vacinados e vermifugados, por isso, no ato da adoção, o adotante deverá de preencher um termo de responsabilidade, apresentar o comprovante de endereço e dar uma contribuição no valor de R$ 50.
Essa contribuição tem dois propósitos: cobrir parte dos custos com a recuperação do animal e mostrar que o adotante tem condições de manter o animal.
Paralelamente, as feiras em pontos fixos realizadas semanalmente nas lojas Cobasi e Pet Center Marginal também estarão funcionando normalmente nos seguintes horários e locais. – Shopping Galeria: Loja Cobasi (Quarta a Domingo das 11:30h às 18:30h). – Shopping Dom Pedro: Loja Pet Center Marginal (Sábado e Domingo das 11:30h às 18:30h).
A entidade frisa à população que o evento disponibilizará somente os cães que estão no programa oficial de adoção e que não deverão ser levadas ninhadas ou qualquer outro animal aos locais.

O Supermercado Galassi de Sousas localiza-se à Rua Rei Salomão, 180. Informações: (19) 3295-1772

Imagem: Divulgação