TV Século 21 anuncia mudanças

  • 23 de janeiro de 2013
  • 0
  • 32 Views
Compartilhe:

A TV Século 21, de Valinhos, passa, a partir de 30/01, a chamar-se Rede Século 21. O canal está em mais de 25 milhões de casas pelas antenas parabólicas, em 130 cidades por sinal aberto e em mais de 100 TVs por assinatura, levando uma programação evangelizadora. 

A partir do dia 30 de janeiro, a rede terá um novo portal, novo logo e transmissão em HDTV. Todo o conteúdo da emissora, seja nos estúdios ao vivo ou na captação externa será produzido em alta definição. O sistema Tapeless, da AD-Digital, foi adquirido para dar suporte a toda inovação tecnológica da emissora. 
Ainda no dia 30, com evento de transmissão ao vivo para todo Brasil e para o mundo – pelo site – a Rede Século 21 terá mais novidades para os presentes no evento e os telespectadores: inaugurará o Sistema de Transmissão Digital em Alta Definição (HDTV) para toda Campinas, realizará o lançamento do Portal RS21, que congregará todo conteúdo dos veículos de comunicação. O RS21 tem ainda plataformas especiais para tablets e smartphones e, além disso, o internauta poderá criar uma conta de e-mail gratuitamente e fazer do RS21 o seu portal pessoal.
Imagem: Divulgação