Temakeria e Cia chega a Campinas

  • 27 de agosto de 2014
  • 0
  • 41 Views
Compartilhe:

A Temakeria e Cia, eleita a melhor de São Paulo em 2013 pelo jornal Folha, chega a Campinas, no bairro Cambuí. Essa é a 16° unidade da rede, que oferece um cardápio para agradar todos os gostos, com mais de 30 tipos de temakis e ainda uma enorme variedade de receitas japonesas:14 sugestões de entradas, combinados de sushis, sashimis, hot rolls, grelhados e pratos quentes.

 
 

Temakeria e Cia1
 
 

A rede que é referência em São Paulo pela qualidade e tradição oriental aliada à criatividade e ousadia da culinária contemporânea, traz temakis bem recheados e disponíveis em duas versões: grande, com 150g de peixe e tradicional, com 80 g de peixe.

 
 

foto 11
 
 

O cliente também pode personalizar o temaki e escolher os recheios. Os sabores são dos clássicos aos especiais, como os famosos Temaki Mauro Naves (empanado de salmão com camarão, molho tarê e cream cheese) e Temaki do Chef (salmão, salmão skin, cream cheese, crispe e ovas de arenque).

Entre as sobremesas, mais de 10 opções, como Harumaki de banana com doce de leite e calda de mel e café (que acompanha sorvete) e Tempurá de sorvete, além das tradicionais como petit gateau, tortas e mousses.

Em um espaço de 250m² e com capacidade para 85 pessoas, o restaurante consegue aliar a modernidade aos padrões orientais, com atendimento diferenciado e ambiente agradável e aconchegante.

 

A Temakeria e Cia localiza-se à Rua Rággio Nóbrega, 150, no Cambuí.

 
 

Fotos: Divulgação