Teatro/Shows: Espetáculos em Campinas

  • 8 de novembro de 2016
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

Confira espetáculos que chegam ao Teatro Iguatemi Campinas, pela Teatro GT, nos próximos dias:
 
 
11/nov – Sexta – 21h
Ceará dando as Caras
 

Após um hiato de mais de uma década, Wellington Muniz, o Ceará, volta aos palcos com um novo espetáculo de humor “Ceará Dando As Caras”. Durante 90 minutos, o comediante entretém o público com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais, usa todo o potencial vocal para imitar cantores, como Maria Bethânia e Tina Turner.

 
 
ce
 
 
12/nov – Sábado – 15h 
Cúmplices de um Resgate
 

Em turnê pelas principais cidades do país desde o início do segundo semestre de 2016, Cúmplices de um Resgate repete nos palcos o sucesso da novela juvenil exibida pelo SBT. A história gira em torno das aventuras vividas pelos moradores de Vilarejo e pelo núcleo da gravadora.

 
 
cr
 
 
12/nov -Sábado – 21h e 13/nov – Domingo – 19h
Segundo Turno de Risadas, com Rodrigo Sant’anna
 

Rodrigo Sant’anna está de volta com o espetáculo “Segundo Turno de Risadas”. Ele apresenta uma sátira aos comícios eleitorais por meio de 9 “candidatos” que irão defender suas campanhas. Entre eles, a transexual Valeria Vasquez, do humorístico Zorra Total e Carol Paixão, que ganhou fama no quadro do BBB 2015, ambos da Rede Globo.

 
 
rs
 
 
15/nov – Terça – 15h e 18h
Procurando Luiz
 

Amizade e superação são os temas abordados pelo Grupo Cena Teatral, que apresenta o espetáculo infantil Procurando Luiz, de Paulo Rogério Lopes, com direção de Gustavo Kurlat, inspirado no universo poético do “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga.

 
 
pl
 
 
16/nov – Quarta – 20h
Sueños
 
Espetáculo em comemoração aos 20 anos do Centro de Arte Flamenca
 
 
 
Informações: (19) 3294-3166

www.teatrogt.com.br
 
 
Teatro GT
 

Em 2016, a Teatro GT comemora 10 anos e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. A produtora que começou na cidade de Indaiatuba foi ganhando os palcos da região de Campinas, e, aos poucos, chegando a turnês bem sucedidas por todo brasil. Em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos, trazendo mais crescimento ainda. A partir disso, passa a produzir grandes musicais, antes vistos somente em São Paulo.

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano.

 
 
 
Fotos: Divulgação