Shoppings de Campinas participam do Black Friday

  • 24 de novembro de 2015
  • 0
  • 58 Views
Compartilhe:

Na próxima sexta-feira, 27 de novembro, os clientes do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping poderão participar da tão esperada BlackFriday. Neste dia, as lojas dos dois empreendimentos oferecerão promoções e descontos especiais de até 80%. Para potencializar a ação, os shoppings também irão ampliar o horário de funcionamento: o Iguatemi Campinas abrirá suas portas às 9h e encerrará suas operações às 23h, enquanto o Galleria trabalhará das 9h às 22h. O Galleria Shopping oferecerá ainda outro grande diferencial: estacionamento convencional gratuito durante toda a sexta-feira.

Segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, durante a Black Friday de 2014, o fluxo de clientes em lojas físicas cresceu 46%. “O consumidor brasileiro passou a desejar a Black Friday não apenas no e-commerce, mas também nas lojas físicas. Para nós, a integração do on com o off-line é muito importante e, por isso, incorporamos a campanha para os nossos shoppings”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que administra os dois empreendimentos. “Investimos nessas ações para que os clientes tenham mais tempo para fazer suas compras com excelentes descontos”, completa Aline.

 
 
1439477
 
 

No Iguatemi Campinas, mais de 160 lojas participarão do evento. Dentre elas estão a loja de móveis, decorações e artigos para Natal Cecilia Dale, com descontos de até 80%, a The North Face, com até 50%, as grifes femininas Canal e MOB, com redução de até 70%, a Kalunga, com mais de 200 itens até 50% mais baratos, e a Alô Bebê, que baixará os preços em até 40%. A listagem completa está no link http://iguatemi.com.br/campinas/eventos/agenda/black-friday/.

No Galleria Shopping, mais de 70 lojas prepararam promoções especiais para a Black Friday. Entre as diversas ações, destaque para a Livraria Saraiva, com descontos de até 80%, Livraria da Vila, até 70%, MOB, até 70%, PB Kids, até 70%, Sergio´s, até 70%, Camila Klein, até 60% e para a academia Cia Athletica, com desconto de até 50%. A rede de cinemas Cineflix também irá preparar uma promoção especial para a data.
A listagem completa está no link http://iguatemi.com.br/galleriashopping/eventos/agenda/black-friday/

 
 

Shopping Parque D. Pedro

 
 

No Shopping Parque D. Pedro haverá descontos em itens de eletroeletrônicos, vestuário, calçados, livros, DVD´s, brinquedos, acessórios, artigos para o lar, entre outros. Na sexta-feira, dia 27, não haverá cobrança de estacionamento.

“Será possível comprar produtos variados em um único lugar, com benefícios reais. A adesão dos lojistas está fantástica e é uma excelente oportunidade para garantir os presentes de Natal com ótimos preços”, diz Alessandra Daga, gerente de Marketing.

 
 

1427271
 
 

A executiva aponta ainda o horário de funcionamento diferenciado do empreendimento como mais um atrativo da campanha. Na sexta (27), o shopping abre uma hora mais cedo (9h) e encerra as atividades uma hora mais tarde (23h); no sábado, o funcionamento até as 23h será facultativo.

Outra novidade para este ano é o site de ofertas disponível no endereço http://www.parquedpedro.com.br/promocoes/black-friday-2015/. As lojas participantes estão identificadas e uma banda percorre os corredores do shopping fazendo intervenções musicais com repertório variado.

 
 
Imagens: Divulgação