Seminário e Workshop voltado para o comércio acontece em agosto

  • 27 de julho de 2011
  • 0
  • 28 Views
Compartilhe:

Acontece no próximo dia 05/08 em São Paulo o I Seminário e Workshop de Comércio, Negócios Eletrônicos e [Novos] Meios de Pagamentos. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), que buscam levar varejistas e empresários de Campinas ao evento.

O seminário/workshop acontece das 8:30h às 18h, no auditório da Fecomercio (Rua Doutor Plínio Barreto, 285), na Bela Vista. As inscrições para integrar gratuitamente a comitiva de Campinas devem ser feitas pelo telefone (19) 2104-9206 até 29/07, sexta, às 17h. As vagas são limitadas. O local de saída/retorno será o edifício-sede da Acic: Rua José Paulino, 1.111- Centro. Horários: 6:30h (saída de Campinas) e 18h (saída de São Paulo).

São Paulo será a primeira cidade a receber o Seminário, que será realizado em formato road show em doze cidades-sede da Copa de 2014 e mais três cidades turísticas do país. O Seminário é uma iniciativa da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e idealizado pelo consultor de marketing e especialista em Copa do Mundo, Marcelo Castro.
A ideia do megaevento é reunir especialistas, consultores e autoridades para apresentar um panorama geral do ambiente de negócios no Brasil e das necessidades de informação, formação, capacitação profissional no meio digital e investimentos em infraestrutura tecnológica para atender a nova demanda mercadológica e o perfil do novo consumidor.
A programação do evento pode ser encontrada no www.e-comercio2011.com.br. Entre os palestrantes está o Dr. Jack London, um dos maiores especialistas e autoridades em comércio eletrônico e negócios digitais, além de ser pioneiro da web no Brasil.
Após o Seminário, Adriana Flosi, presidente da Acic e CDL, pretende retomar a discussão com os empresários e lojistas de Campinas sobre as novas tecnologias e o preparo para a Copa do Mundo. “Vamos voltar a debater esse tema crucial, acreditando que Campinas será subsede da Copa de 2014”, diz ela.

Imagem: Reprodução