Roberta Nahas apresenta suas dicas para o Reveillón

  • 29 de dezembro de 2010
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

O Reveillón vem chegando e com ele aproxima-se o momento de escolher o figurino para a festa. Esta é uma preocupação principalmente feminina, mas os homens também podem se beneficiar com algumas dicas.

O ponto de partida para a escolha da roupa, segundo a estilista Roberta Nahas, da grife Spezzato, é adequar-se ao local e estilo da comemoração. “A praia pede um look mais despojado e casual, enquanto festas mais formais pedem trajes mais elegantes”, coloca. Roberta acrescenta: “o look escolhido deve sempre valorizar o tipo físico de cada pessoa e a cor também deve favorecer o tom de pele e cabelo da mulher”.
Segundo Roberta, vestidos em algodão com detalhe em guipir são sempre chiques e despojados. As regatas paetadas, bem como as blusas em malha gelada, são chiques sem ser over e caem bem com qualquer parte de baixo (saias, calças, shorts, etc).
Para quem escolhe a praia como destino, as camisetas estampadas, com motivos tropicais, são muito bem vindas e ficam lindas com os shorts em sarja colorida ou em alfaiataria. Os vestidos longos em malha estampada são perfeitos quando usados com uma rasteira.
A estilista também dá algumas dicas do que não fazer, seja qual for o estilo ou local da comemoração: evitar roupas justas e muito curtas, assim como decotes exagerados e transparência em excesso. “O mais importante é se sentir feliz, bonita e entrar em 2011 com o melhor astral”, finaliza.
Foto: Divulgação