Rionegro e Solimões lançam “Saudade Atemporal”

  • 3 de julho de 2022
  • 0
  • 5 Views
Compartilhe:

Todos conhecem a dupla Rionegro e Solimões. Com 33 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Atualmente, os cantores estão entre os 10 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil. No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 30 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de 370 milhões e quase 1 milhão de inscritos. No Spotify, a dupla mostra sua força também: 2.1 milhões de ouvintes mensais.

“Saudade Atemporal”, um dos feats mais esperados do ano da dupla, conta com a participação especial de Henrique e Juliano e faz parte da terceira parte do projeto “A História Continua”. O projeto teve início após os cantores ficarem 18 anos sem gravar um DVD, e foi o responsável por fazer Rionegro e Solimões figurarem entre os mais ouvidos do sertanejo.

 

Britto

 

Composta por Diego Silveira, Kito, Rafael Borges, Elcio de Carvalho, Junior Pepato e Rionegro, “Saudade Atemporal”, como o nome diz, aborda o tema saudade. A saudade que, mesmo ao passar do tempo, pode perdurar e durar uma vida toda. “Tem gente que vem até que faz bem. Mas no coração não fica pra morar. E quando vai embora, a gente cai na real. Que tem amor que não é pra ficar”, cantam os amigos no pré-refrão. “Tem gente que é começo, meio, mas não é final. Todo mundo tem uma Saudade Atemporal”, concluem os artistas.

Além do lançamento da canção “Saudade Atemporal” nos aplicativos de música, os fãs da dupla também podem assistir ao clipe, no canal dos sertanejos no Youtube: YouTube/rnegroesolimoes