Outback tem Bloomin´ Day e novidades no menu infantil

  • 7 de outubro de 2014
  • 0
  • 37 Views
Compartilhe:

O Outback Steakhouse realizará no dia 8 de outubro o Bloomin’ Day, data especial em que a renda líquida arrecadada com as vendas da tradicional cebola gigante e dourada da casa, a Bloomin’ Onion®, é doada para uma organização não governamental e sem fins lucrativos e que apoie causas relevantes para a comunidade. Em sua 9ª edição, a ação social, mais uma vez, beneficiará Médicos Sem Fronteiras (MSF), organização humanitária internacional independente e comprometida em levar ajuda às pessoas que mais precisam sem discriminação de raça, religião ou convicções políticas.

Para que seus clientes possam demonstrar apoio à causa, o Outback incentivará o envio de mensagens especiais, destinadas aos profissionais que fazem parte da organização. As mensagens poderão ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #BloominDay. Após o evento, a rede de restaurantes enviará à MSF um livro reunindo uma seleção das melhores mensagens e imagens.

 
 

Bloomin Onion
 
 

A organização Médicos Sem Fronteiras atua em situações de conflitos armados, epidemias, catástrofes naturais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde. Em contextos que envolvem conflitos, as equipes levam assistência médica às pessoas mais vulneráveis, independentemente do lado do embate em que estejam. Nas emergências causadas por desastres naturais, quando as estruturas de saúde são atingidas ou ficam sobrecarregadas, profissionais são rapidamente enviados ao local da catástrofe. Em 1999 a MSF recebeu o premio Nobel da Paz, selecionada “em reconhecimento ao trabalho humanitário pioneiro em diversos continentes”.

“Esse tipo de parceria que nós selamos com o Outback é muito importante para Médicos Sem Fronteiras. Além do dinheiro arrecadado, fundamental para a manutenção dos nossos projetos, essa iniciativa nos permite levar informações sobre os contextos nos quais atuamos para os colaboradores do Outback e para os consumidores”, diz Susana de Deus, diretora-geral de Médicos Sem Fronteiras Brasil.

A ação acontecerá em todas as unidades brasileiras da rede. “Essa será uma data muito especial, pois teremos a oportunidade de unirmos esforços para uma causa tão importante e ética como a da organização Médicos Sem Fronteiras. Temos certeza que a comunidade, assim como a família Outback, abraçará esse projeto e fará desse evento um grande sucesso”, afirma Atila Noronha, COO do Outback Brasil.

 
 

Menu infantil

 
 

Dois deliciosos reforços chegam ao cardápio infantil da rede para comemorar o Dia das Crianças e, depois, permanecerão no menu.

O Joey Filet (R$ 29) traz dois deliciosos steaks de filet mignon de 80g cada, acompanhados de uma massinha tipo risoni, em formato de arroz, preparada com molho branco e queijo. A outra novidade é o Kid’s Grilled Chicken (R$ 27), um saboroso franguinho grelhado, servido com legumes no vapor ou com qualquer outra opção de acompanhamento do cardápio.

Além disso, todos os pequenos que comemorarem o Dia das Crianças no Outback serão presenteados com uma colorida bola inflável com o tema dos personagens da Austrália. Koola Koala, Croka Crocodilo ou Kangoo Canguru estamparão o brinde. A ação é válida somente no dia 12 de outubro enquanto durarem os estoques de bolas.

 
 
Kids Grilled Chicken
 
 

Para as crianças que curtem desafios, um novo aplicativo para tablets e smartphones estará disponível com três jogos de aventura a partir de outubro. A criançada poderá salvar os personagens da turma do Outback dos perigos da cidade usando um helicóptero de resgate, poderá também pular como o canguru até alcançar o topo de uma árvore ou ainda pilotar um carro de rally em uma corrida radical. O aplicativo estará disponível para os sistemas Android e iOS.

“Para o Outback é muito importante inovar também pensando no público infantil. Nosso cliente cresceu e hoje traz seus filhos para viverem a experiência Outback. Ele espera compartilhar momentos especiais e, para que possa fazer isso em família, estamos trazendo opções que encantem também o público infantil.”, diz Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Steakhouse.

Para completar a brincadeira, os restaurantes contam com o Projeto Recreação Kids, presente em 39 unidades da rede, onde aos sábados e domingos uma recreadora treinada interage com os clientes mirins. O Outback Steakhouse ainda disponibiliza revistinhas de atividades, giz de cera para colorir, adesivos, máscaras, tatuagens e pintura facial para todas as crianças.

 
 

Fotos: Divulgação