Instituto L’Oréal Professionnel chega a Campinas

  • 8 de outubro de 2014
  • 0
  • 41 Views
Compartilhe:

Foi inaugurado no ​​dia 29/09 com coquetel em Campinas, o Instituto L’Oréal Professionnel, que continua sua expansão pelo país com uma nova franquia. A unidade da cidade oferece cursos Intensivo e Regular e tem o objetivo de formar 400 alunos no primeiro ano.​

Trata-se da terceira unidade do Instituto L’Oréal Professionnel em São Paulo e a sétima no Brasil. Com uma área de 460 m² dividida em dois pavimentos, o novo centro de treinamento tem instalações modernas e funcionais, com salas equipadas para aulas práticas e teóricas. O espaço abriga 4 salas que possuem área de bancadas, lavatórios e tratamento. Há também o Salão-escola, onde os alunos atendem ao público com a supervisão de instrutores altamente qualificados.

 
 

lp1
 
 

Excelência acadêmica

 
 

A capacitação técnica do profissional matriculado nos cursos só é reconhecida após o estágio obrigatório. Para isso, no primeiro pavimento, há uma ampla área comercial projetada especialmente para o atendimento ao cliente: o Salão Estágio. Depois de completar com êxito a primeira etapa da formação – o Aprendizado Teórico Prático – o cabeleireiro tem que cumprir horas no Salão Estágio, aplicando na prática profissional todos os conhecimentos adquiridos, sempre sob a orientação e a supervisão de uma equipe experiente de instrutores. O Salão Estágio é aberto ao público e oferece a custos acessíveis todos os serviços: corte, coloração, mechas, relaxamentos e tratamentos para os cabelos.

​Com esta nova unidade, o Instituto L’Oréal Professionnel dá prosseguimento à expansão de franquias da marca, que tem como meta totalizar 20 unidades franqueadas em todo país até 2017.

 

O Instituto L´Oréal Professionnel Campinas localiza-se à Avenida Benjamin Constant, 1439, no Centro.

F: (19) 2519-6121 / (19) 98138-8465

 
 
Foto: Divulgação