Outback participa do Chefs na Praça‏

  • 16 de julho de 2014
  • 0
  • 33 Views
Compartilhe:

Pelo segundo ano consecutivo, o Outback Steakhouse participará do evento Chefs na Praça, que abre o Festival Gastronômico de Campinas e Região. Essa será a segunda edição do evento, que será realizado no dia 20 de julho, das 10h às 16h na praça Carlos Gomes, centro da cidade. Pratos e petiscos de alta gastronomia serão servidos por preços promocionais e com cunho beneficente, tendo parte da renda destinada a uma entidade assistencial. O prato escolhido pelo Outback é a tradicional Junior Ribs: meia-costela de porco grelhada, regada com molho Barbecue, servida com fritas e custará R$ 20,00 no evento.

A entidade assistencial beneficiada será a Fundação Eufraten, que atua em Programas e Projetos Socioeducativos, destinados a crianças e adolescentes de Campinas. Para esta edição do Chefs na Praça, o espaço foi ampliado para melhor receber a população. Haverão quatro pontos de venda dos ingressos, que serão administrados pela própria Fundação.

 
 

Herb Crusted Filet_
 
 

Além de integrar à ação beneficente, o Outback Steakhouse participará do 6º Festival Gastronômico de Campinas e Região, que acontecerá de 20 de julho a 17 de agosto. Durante esse período, os clientes que jantarem nos restaurantes Outback do Shopping Iguatemi Campinas e do Parque D. Pedro Shopping poderão optar por um cardápio completo, composto por entrada, prato principal e sobremesa por um preço especial.

O cardápio do Outback para o festival terá como entrada a famosa Caesar Salad, servida com o molho de preferência do cliente. Para o prato principal, foi escolhido o Herb Crusted Filet, composto por cortes de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet Merlot, com a exclusiva combinação de Arroz Pilaf e cebolas grelhadas. A sobremesa será o Spotted Dog Sundae (sorvete de creme com calda de chocolate e chantilly). O jantar terá preço promocional de R$ 49,90.

 
 

Sobre Outback Steakhouse

 
 

A rede Outback Steakhouse possui 56 restaurantes no Brasil e está presente em 23 cidades e 12 Estados brasileiros. No mundo, está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

 
 

Foto: Divulgação