Namie Wihby participa de oficinas no Bem na Moda 2012

  • 6 de setembro de 2012
  • 0
  • 27 Views
Compartilhe:

Há 20 anos no mercado da moda, Namie Wihby, conhecido como “o mestre dos saltos”, ministra oficinas com técnicas de andamento e postura no salto alto na 8ª edição do Bem Na Moda, projeto social que acontece de 6 a 9 de setembro, no The Royal Palm Plaza, em Campinas.

As oficinas acontecem no dia 7 de setembro, às 15h – com o tema “Elegance”, com técnicas de andamento na passarela – e no dia 8 de setembro, às 11h – sobre “Etiqueta Corporal”, com técnicas de como andar corretamente no salto alto. 
 Namie Wihby já deu aulas e ensinou seus truques para nomes como Raica, Izabel Goulart, Viviane Orth, Juliana Martins, Renata Klem, Schynaider, Barbara Berger, entre outras tops. Em 2007, Namie foi convidado para integrar o casting da versão brasileira do Reality Show “Brazil´s Next Top Model”, na Sony Entertainment Televison. 
Em 2009, por ser ícone no mercado da moda, Namie foi contratado pela produção de “Viver a Vida”, novela de Manoel Carlos na Rede Globo, para ensinar alguns truques de passarela à atriz Thais Araújo, protagonista da trama. 
 Atualmente ministra aulas e workshops em todo o país e pode ser visto na TV Record, no Top Model – O Reality, exibido aos domingos no Programa Tudo É Possível, com Ana Hickmann. Namie ensina às candidatas do reality todas as técnicas para se tornar uma grande top model. 
 Para participar do Bem Na Moda 2012 e das oficinas de Namie acesse: www.bemnamoda.com.br

Imagens: Divulgação