Moda: Grife Jorge Bischoff aposta em contrastes para o Verão

  • 12 de outubro de 2013
  • 0
  • 28 Views
Compartilhe:

Uma das propostas que mais valoriza a moda é a dos contrastes. Sabendo combinar opostos, o resultado pode ser incrível. E é no rastro desta inspiração que a coleção Primavera-Verão 2014 da grife de sapatos e acessórios Jorge Bischoff, contempla casamentos perfeitos entre tons vibrantes e neutros.

Coral e vermelho combinam com nude, e laranja e amarelo fazem par com naturais, como a ráfia. Há presença forte do branco, sempre um curinga para diferenciar as composições.

 
 

023344
 
 

O equilíbrio está na mescla de tons, o que se vê na diversidade de estilos da coleção primavera-verão da marca. Com uma cartela de cores que explora nuances vibrantes e delicadas, o segredo está em saber combinar, para não perder pontos no quesito elegância.

Enquanto a energia dos tons quentes convida para o calor da temporada que se aproxima, as mais suaves vêm para refrescar. De sapatilhas, rasteiras ou sandálias de saltos altíssimos e com plataformas, até os elegantes peep toes, o jogo de opostos é um ponto alto da coleção. A proposta também se apresenta nas bolsas, em que o contraste dos vibrantes e neutros vem em equilíbrio perfeito para a harmonia do look.

 
 

024889
 
 

Desfile
 
 

O luxo e a sofisticação da grife estão também novamente nas passarelas. Convidada para uma parceria com o estilista Arnaldo Ventura, a marca desfila na 34ª edição da Casa de Criadores. A semana de moda acontece de 14 a 16 de outubro, em São Paulo, no Memorial da América Latina. Evento que se consolidou como celeiro de talentos da moda brasileira, a Casa de Criadores apresenta as tendências para o Inverno 2014. Arnaldo Ventura desfila sua coleção inspirada no universo do futebol, na terça-feira, 15, às 21h.

Seguindo uma das inspirações mais fortes da temporada, o designer Jorge Bischoff, que assina a grife homônima, desenvolveu especialmente para o desfile, uma sandália subindo no pé, com tiras largas e estruturadas. Produzida em couro com estampa de arraia amarelo, tem aplicações de metais e significativo contraste da modelagem encorpada com o salto superfino – apenas um tubo de aço forrado. Sensualidade à flor da pele, em um jogo de mostra e esconde, extremamente feminino.

 
 

Fotos: Divulgação