Liz Lingerie inaugura primeira loja no Shopping D. Pedro

  • 27 de novembro de 2013
  • 0
  • 48 Views
Compartilhe:

A Liz Lingerie inaugura a sua primeira loja exclusiva de Campinas no Shopping Parque D. Pedro para a imprensa neste dia 27/11. A loja que irá atender exclusivamente o público feminino a partir dos 20 anos com as linhas da marca Liz (calcinhas e sutiãs), Liz Loungewear (linha de lingeries em algodão peruano) e In.Joy (linha colorida, interativa com estampas).

Um diferencial da nova loja da Liz será a consultoria Liz Fit Sense prestada. Indica-se tamanho e modelo que melhor atendem a consumidora. A Liz Fit Sense vai a descobrir qual o tamanho correto da lingerie para que ela fique perfeita no corpo, sem deformar, nem marcar.

 
 

Interna Liz-001
 
 

Hoje, a marca é pioneira no Brasil nos diferenciais de tamanhos de taças e costas. “O que acontece com as brasileiras é que os seios são dos mais diversos tamanhos. Por exemplo, tem mulheres que tem o seio bem pequeno para um tamanho de costas mais largo e o sutiã nem sempre serve adequadamente, assim como o contrário. Seios grandes e costas menores. A Liz tem todos esses modelos com sete tamanhos de taças diferentes para cada tamanho de costas.”, explica Ana Paula Spina, proprietária da loja.

A nova Liz no Shopping D. Pedro ainda apresentará linhas para o dia a dia e também para modeladores e gestantes.

 
 

Institucional

 
 

A Liz em Campinas entra no lugar da loja A Meia Elegante, no Shopping D. Pedro, que já existia há 12 anos, com objetivo de estreitar o relacionamento com a empresa. Segundo a proprietária Ana Spina, a loja já que comercializava multimarcas, tinha uma venda muito significativa da Liz e por isso ela decidiu abrir uma loja exclusiva, já que a marca proporcionou isso desde o final de 2012.

Ana Paula Spina é jornalista de formação e, comerciante por vocação e experiência há mais de 20 anos em administração e comércio, todos eles nas lojas A Meia Elegante, com três unidades em Campinas, no Centro, Cambuí e Shopping Parque das Bandeiras.

 
 

Foto: Divulgação