Kinoplex adere ao Vale-Cultura e anuncia promoção para “Noé”

  • 3 de abril de 2014
  • 0
  • 35 Views
Compartilhe:

O Kinoplex, maior exibidor nacional, acaba de anunciar que passa a aceitar o Vale-Cultura como forma de pagamento na bilheteria de seu cinema em Campinas, o Kinoplex Dom Pedro. O benefício permitirá que mais pessoas tenham acesso às salas de cinema que a rede tem distribuídas em 15 cidades brasileiras.

“O Kinoplex se orgulha em poder oferecer ao público mais essa facilidade. Afinal, o cinema é um canal de cultura e entretenimento e o acesso a esse benefício vai levar mais conhecimento e alegria à vida das pessoas.”, afirma Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

 
 

1434553-m
 
 

Semelhante a um vale-refeição, o Vale-Cultura é um cartão de R$ 50 mensais que poderá ser distribuído a funcionários por empresas para gastos com atividades culturais. O benefício poderá chegar às mãos de 42 milhões de brasileiros.

A rede Kinoplex divulgou recentemente o investimento de R$ 12 milhões na modernização das suas salas localizadas no shopping Dom Pedro, um dos maiores da América Latina. Em breve, os espectadores também poderão aproveitar todo o conforto e emoção que as salas Platinum e IMAX podem oferecer.

 
 

Noé:

 
 

O filme “Noé” estreia nesta quinta-feira, 3 de abril, no Kinoplex D. Pedro, e traz uma adaptação do conto bíblico de Noé. De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, a fim de protegê-los do dilúvio.

 
 

2009333
 
 

E para acompanhar essa aventura épica, o Kinoplex D. Pedro traz uma promoção especial. Na compra de um Combo Noé (1 pipoca promocional + 1 refrigerante de 700ml + 1 Mentos stick), o cliente ganhará um caderno exclusivo do filme. A promoção é válida até o término do estoque.

 
 

Sobre o Kinoplex

 
 

O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o nosso país. São mais de 200 salas, em 15 cidades do Brasil, onde você vai viver momentos inesquecíveis. Afinal, viver é coisa de cinema. Viver é Kinoplex.

 
 

Kinoplex em números

 
 

Mais de 220 salas de exibição, com 50 mil poltronas e mais de 900 funcionários. Por ano são lançados, em média, 200 filmes que atraem mais de 20 milhões de espectadores. São consumidas em média 300 toneladas de milho de pipoca, 1 tonelada de sal e quase 2 milhões de litros de refrigerantes.

Em Campinas, o Kinoplex D. Pedro é o complexo de cinemas com o maior número de salas. Ao todo, são 15 ambientes para exibição. É também o único cinema da região a contar com duas salas para projeção em terceira dimensão, equipadas com a tecnologia Dolby 3D Digital Cinema, a melhor 3D do mercado.

 
 

Imagens: Divulgação