Moda: Jorge Bischoff investe em cores para o verão

  • 19 de dezembro de 2013
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

A aposta nas cores é uma das tradições de final de ano para atrair paz, amor, dinheiro e felicidade. Os tons das roupas e sapatos carregam os desejos para o novo ano. E para celebrar estes momentos com elegância, a grife de sapatos Jorge Bischoff oferece uma variedade de tons que vão além do consagrado branco. São peças em vermelho, amarelo, dourado e prata para deixar o visual com muito charme e trazer bons fluídos.

 
 

2094_03_A..
 
 

Para quem procura paz, os modelos brancos combinados com detalhes metalizados deixam o look ainda mais luxuoso e sofisticado. Os sapatos com tons metalizados são outra opção para as festas. Em tonalidades ouro e prata, sandálias e scarpins complementam uma produção mais requintada. Para quem atrair dinheiro, o amarelo é ideal. O vermelho, cor da paixão, desfila toda sua ousadia nas peças com salto alto e detalhes em dourado.

Para um Réveillon mais descontraído, as sandálias rasteiras são ideais. Em couro metalizado e com e aplicação de luxuosas pedrarias, os modelos esbanjam delicadeza e sofisticação. Os modelos leves, coloridos e confortáveis combinam com o ambiente descontraído da estação, sem abrir mão da elegância.

 
 

2033_58_A1 (1)
 
 

Para os momentos mais casuais, a Holiday Flat é perfeita. A rasteira é colorida, ideal para a praia ou piscina, e leva palmilha estampada e metal personalizado, carregando o charme da grife em todos os detalhes.

 

Sobre a grife:

 

Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e em 900 pontos de venda multimarcas, a grife está presente em todo o Brasil e em outros 45 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo.

Em Campinas a grife Jorge Bischoff tem loja exclusiva no Shopping Iguatemi, 1º piso. Telefone: (19) 3381-1009.

 
 
Imagens: Divulgação