Galleria sedia "Encontro de Carros Antigos"

  • 26 de março de 2011
  • 0
  • 31 Views
Compartilhe:
O Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, em Campinas, fará amanhã, 27 de março, uma homenagem especial aos carros Hots, Customs e Streets, especialmente aos modelos Ford e Chevrolet das décadas de 20, 30 e 40, os preferidos para essa categoria.
Colecionadores desses carros – que têm a caracterização antiga, mas trazem também modificações principalmente nas rodas e motores – vão expor suas relíquias no estacionamento do shopping.
Está confirmada para a data a presença de diversos clubes de carros Hots, da região e da capital. Poderão ser vistos modelos importados principalmente da Ford, Chevrolet, Studebacker e Dodge, das décadas de 20, 30 e 40, quando se fabricou os modelos com as melhores carrocerias para se tornarem Hots.
Promovido todo último domingo do mês, no estacionamento do piso térreo do Galleria Shopping, o Encontro de Carros Antigos é uma tradição na região de Campinas, atraindo cerca de 300 expositores a cada edição.
Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região.

Foto: Divulgação