Festa dupla para convidados marca reinauguração do Gold Street Bar

  • 30 de outubro de 2010
  • 0
  • 34 Views
Compartilhe:

O Gold Street Bar, situado no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, reabriu suas portas com duas  festas somente para convidados nos últimos dias 27 e 28/10.
A casa passou por uma reformulação e ganhou ares mais clean e modernos, inclusive em sua logomarca – uma maçã dourada. Em meio às novidades propostas, destacam-se o sistema de som, que chamou a atenção tanto por seu design diferenciado como por sua qualidade e potência e para o sistema de iluminação de Screen LED Digital, que ganhou o reforço de 12 lasers.
Nas duas noites, performances acrobáticas atraíram a atenção dos presentes, que puderam saborear sushis e canapés, acompanhados de vodca, uísque, cerveja, energético, água e refrigerantes, enquanto apreciavam as atrações musicais escolhidas a dedo.
Na quarta-feira, a música eletrônica deu o tom da festa. Os DJs Mora e Milk tocaram hits que embalaram os convidados madrugada adentro. Já na quinta-feira, a dupla de sertanejo universitário João Victor e Junior fez todo mundo dançar e a pista ferveu até altas horas.

Confira as fotos:

Visão geral do evento

Performance no tecido acrobático
Pamela Bulgarelli e Vinícius Vincoletto  
Marcos e Cláudia Losano
Carlos Guedes de Carvalho e Ana Paula Guedes
Fotos: Divulgação