FeiGIOada Solidária do Giovannetti acontece em agosto

  • 17 de julho de 2014
  • 0
  • 28 Views
Compartilhe:

Em sua décima segunda edição, a FeiGIOada do Giovannetti, – que anualmente destina parte da renda para entidades assistenciais – ocorrerá no sábado, 23 de agosto, no Giovannetti Cambuí, em Campinas, das 12h às 17h.

A Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita e o Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa (MAE), entidades veteranas em participações na feijoada, terão esse ano duas novas companheiras, a Associação Beneficente Irmã Dulce (ABID), de Indaiatuba, e o Centro Corsini.

A direção do Giovannetti já adiantou que o tradicional concurso de camisetas customizadas será novamente uma das principais atrações da tarde, com joia em ouro como um dos prêmios. O Grupo Casa Caiada, mais uma vez, embalará o público com seu repertório de sambas de breque e sincopados, de compositores tais como Diego Nogueira, Mauro Duarte, Nelson Cavaquinho, Cartola, Noel Rosa, Moreira da Silva, Ciro Monteiro, Zé Ketti e Paulinho da Viola, além composições próprias.

 
 

gio
 
 

As camisetas/convite custarão R$ 120,00 por pessoa incluindo chope claro, água e refrigerante, além do bufê de feijoada com as tradicionais batidinhas e da estação de sobremesas. A quantidade de convites será reduzida este ano devido a inovações no conceito do evento.

Crianças com idade até 9 anos não pagam e de 10 até 17 anos pagam meia (sem a inclusão da camiseta para ambos os casos).

Informações podem ser obtidas pelos telefones: 19.2101-0101 (Centro Corsini), 19.99790-0049 (Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia), 19.3834-8851 (ABID), 19.99771-6735 (MAE Maria Rosa) e 19.3232-6747 (Giovannetti Cambuí).

 
 

Beethoven Neto II em nova casa

 
 

Beethoven Neto II, um filhote brincalhão de São Bernardo acaba de chegar à Sede &Dog, em Monte Mor. O cão é filho do Beethoven Junior, mascote do Grupo Giovannetti – falecido em maio passado – e passará a circular pelas unidades da marca em aproximadamente dois meses.

Nascido em 03 de maio, Neto II passa agora a morar com seu irmão por parte de pai, Beethoven Neto, com 04 anos. Tão logo esteja apto, o filhote começará a participar do programa de adestramento para posteriormente iniciar suas aventuras nos estabelecimentos da rede. “Ele dará continuidade à tradição iniciada em 1997 por seu avô e a ideia é que futuramente assuma as visitas à unidade Cambuí, enquanto seu irmão permanece na casa instalada no Parque D. Pedro Shopping”, explica Karina Nascimento, gerente de marketing e eventos do Giovannetti.

 
 

Foto: Divulgação