Empresário de Neymar profere palestra no The Royal

  • 12 de agosto de 2013
  • 0
  • 41 Views
Compartilhe:

2099885

 
 

O empresário do jogador Neymar e agente credenciado pela Fifa, Wagner Ribeiro (foto), o desembargador Davi Furtado Meirelles, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e o professor João Paulo Medina, especialista em planejamento, organização e treinamento de futebol são os convidados para o evento de lançamento do departamento de Direito Desportivo do escritório Lemos e Associados Advocacia, no próximo dia 13 de agosto, a partir das 19 horas, no salão Paço dos Nobres, do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

A programação de lançamento do departamento de Direito Desportivo, começa com coquetel, das 19 às 20 horas, seguindo-se apresentação do advogado Agostinho Zechin Pereira, sócio da Lemos e Associados e coordenador do departamento de Direito Desportivo.

Após essa apresentação serão realizadas as palestras do empresário Wagner Ribeiro, que abordará o tema Agenciamento de Atletas – Caso Neymar, do desembargador Davi Furtado Meirelles, com o tema Contrato Especial de Trabalho Desportivo e suas Peculiaridades e o professor de Educação Física, João Paulo Medina, com o tema Gestão Técnica do Departamento de Futebol de Clube.

O evento, que acontece das 19 às 22 horas, é voltado pata dirigentes de clubes profissionais de futebol. A previsão é que cerca de 24 clubes de futebol da região de Campinas e de Sorocaba estejam representados nesse evento.

 
 

Imagem: Divulgação