Ducati Campinas apresenta a XDiavel

  • 22 de agosto de 2016
  • 0
  • 36 Views
Compartilhe:

Ocorreu no último dia 17/08 na concessionária Ducati Campinas, o lançamento da motocicleta premium XDiavel.

O diretor comercial da loja, Eduardo Lelis, foi quem recebeu os convidados durante o road show, que está percorrendo o País.

O modelo, apresentado também na versão “S”, sinaliza a estreia da Ducati no segmento Cruiser e, antes mesmo de chegar ao mercado, já está com lista de pré-venda na loja de Campinas, que é a única da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A previsão é de que a XDiavel esteja nas lojas em setembro.

A Ducati Campinas foi inaugurada em julho de 2013 como a maior concessionária exclusiva da marca no mundo e consumiu investimentos na ordem de R$ 3 milhões. Atualmente, a loja é a maior da Ducati do País.

 
 
thumbnail_08_xdiavel
 
 

Instalada à Avenida Brasil, 342, no bairro Guanabara, a Ducati Campinas segue padrão de layout da fabricante italiana. A loja ocupa uma área de 1.023 metros quadrados, com showroom das motocicletas premium, serviço de pós-venda, com mecânicos especializados e treinados pela fábrica em Bolonha, na Itália, boutique com toda a linha da grife da marca e café. Os modelos de motocicletas estão disponíveis para test ride e a concessionária dispõe ainda de linha de crédito com a própria montadora. 
 
 
thumbnail_CarolinaGranjaLelis_NandaOlegario
 
 
thumbnail_Geral

 
 

A concessionária registrou crescimento de 36% nas vendas de motocicletas no primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2014. As motos correspondem a 80% do faturamento da loja, que também oferece serviços e vende acessórios originais, peças de reposição e itens como roupas, perfumes, relógios, bonés, tênis, chaveiros, bolsas, mochilas, linhas Kids e Baby, além de vestimentas para motociclistas e garupas.

 
 
thumbnail_59_xdiavel
 
 
 
Fotos: Divulgação