“Divergente” estreia no Kinoplex

  • 15 de abril de 2014
  • 0
  • 32 Views
Compartilhe:

 

“Divergente”, ficção científica que se passa numa Chicago pós-apocalíptica dividida entre cinco facções, estreia no Kinoplex D. Pedro no dia 17/04.

 
 

58282
 
 

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos, ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Os fãs do filme podem garantir seu ingresso antecipado para o Kinoplex D. Pedro na bilheteria ou pelo site www.kinoplex.com.br (verifique disponibilidade)

 
 

Sobre o Kinoplex

 
 

O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, com quase 100 anos trazendo a magia do cinema para o país. São mais de 200 salas, em 15 cidades do Brasil.

 
 

Kinoplex em números

 
 

Mais de 220 salas de exibição, com 50 mil poltronas e mais de 900 funcionários. Por ano são lançados, em média, 200 filmes que atraem mais de 20 milhões de espectadores. São consumidas em média 300 toneladas de milho de pipoca, 1 tonelada de sal e quase 2 milhões de litros de refrigerantes.

Em Campinas, o Kinoplex D. Pedro é o complexo de cinemas com o maior número de salas. Ao todo, são 15 ambientes para exibição. É também o único cinema da região a contar com duas salas para projeção em terceira dimensão, equipadas com a tecnologia Dolby 3D Digital Cinema, a melhor 3D do mercado.

 
 

Foto: Divulgação