Curtas: Julho

  • 1 de julho de 2009
  • 0
  • 29 Views
Compartilhe:
> Os atores Luis Salem e Alcemar Vieira apresentam o espetáculo “Uber – A comédia”, de 3 de julho a 2 de agosto no Teatro Tim, no Shopping Parque D. Pedro. O texto é do próprio Luis Salem, o espetáculo tem direção de Stella Miranda e há participações em vídeo de Marília Pêra e Leda Nagle, entre outros.
—–
> O primeiro fim de semana de julho promete ser agitado, com a tradicional feijoada do Seo Rosa, no dia 4. O primeiro lote de ingressos já está esgotado. A festa será das 13h às 22h, na Fazenda das Cabras, em Joaquim Egídio.
—–
> O Clube Regatas recebe o grupo Demônios da Garoa para a Festa do Chapéu de Palha 2009, no dia 4 de julho. Haverá barracas típicas de doces, salgados e bebidas.
—–
> O projeto Villa Pocket Show, realizado pelo Villa Miranda Música Bar, traz a Campinas no dia 7 de julho, o cantor Maurício Manieri. O show está marcado para às 20h.
—–
> Para quem gosta da tradicional festa de São João, não pode perder o arraiá do restaurante Fogão Mineiro, com barracas, comidas típicas, fogueira e outras surpresas. O ambiente rústico vem agregar mais prestígio ao evento beneficente. A festa acontecerá no dia 16 de julho, a partir das 19h.
—–
> Acontece no dia 18 de julho a festa de 2 anos da Loft Club. O evento ocorrerá na Fazenda Pau D ´Alho e os ingressos estão à venda.
—–
> O Iguatemi Campinas realiza de 28 de julho a 6 de agosto a Confraria Iguatemi 2009, evento comemorativo ao Dia dos Pais que já virou tradição na cidade. Em sua quarta edição, o ciclo de palestras sobre gastronomia e bebidas seguidas de degustação terá como tema “A Culinária Francesa no Brasil – A mistura perfeita entre culturas e diversidade de sabores”. Entre os palestrantes estão os chefs Erick Jacquin e Jurandir Meireles. As palestras acontecem no terceiro piso do shopping, sempre das 19:30 às 21h.
—–
> O Centro de Arte Flamenca de Campinas realiza uma apresentação no dia 28 de julho, no restaurante Barbacoa, no Shopping Parque D. Pedro. O grupo formado por Lu Garcia, Ana Paula Campoy, Ulla Reis e Gisele Fernandes realiza três performances ao longo da noite, acompanhadas pelo músico Breno Lopes, que executa as canções em sua guitarra flamenca. As manifestações artísticas fazem parte da programação da 2ª Noite da Paella, promovida pelo restaurante com o objetivo de difundir a cultura espanhola.

DJ Gui Quércia é uma das atrações da festa de 2 anos da Loft Club, no dia 18

“Uber”: comédia é opção teatral para as férias, no Teatro Tim


Show de flamenco acontece no Barbacoa

Fotos: Divulgação