Courteney Cox e Elton John relembram trecho de “Tiny Dancer”

  • 10 de junho de 2021
  • 0
  • 7 Views
Compartilhe:

Letícia Zuppi

 

A atriz Courteney Cox e o cantor e compositor Elton John viralizaram com um vídeo compartilhado no Instagram em uma homenagem à Lisa Kudrow, a intérprete da personagem Phoebe Buffay, do seriado Friends. Courteney, que viveu a Mônica no seriado, tocou ao piano ao lado de Elton John – e dos cantores Brandi Carlile e Ed Sheeran – um trecho do sucesso de Elton, “Tiny Dancer”, de 1971.

Na letra original da música, Elton John canta “hold me closer tiny dancer”, mas no seriado Phoebe se confunde e canta “hold me closer Tony Danza”. A referência é ao ator Tony Danza, que viveu Tony Micelli na série Who´s The Boss, dos anos 1980. A cena faz parte do episódio “Aquele com a fantasia da Princesa Leia”, pertencente à terceira temporada de Friends. Phoebe menciona a música em uma conversa com Ross e Rachel, na cozinha do apartamento de Mônica. Ao perceberem que a colega se atrapalhou com a famosa letra, Ross e Rachel reagem com expressões de incredulidade.

Lembrando a divertida cena de Friends, Courteney, Elton John e os demais participantes do vídeo cantaram a letra na versão de Phoebe e Courteney mencionou: “Um dos melhores momentos da minha vida. Essa é para você, @lisakudrow”.

 

Divulgação