Corrida Oba 2014 reúne mais de 2500 atletas em Campinas

  • 10 de abril de 2014
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

Para incentivar a busca pela qualidade de vida e bem-estar, o Oba Hortifruti realizou, no último dia 06/04, a Corrida Oba 2014. Mais de 2500 atletas participaram da prova, que marcou o Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 07/04 .

 
 

045-297F5738
 
 

A largada da corrida (8km) e caminhada (6km) aconteceram na Praça Arautos da Paz e seguiu pela avenida Norte-Sul, uma das mais charmosas de Campinas. Participaram atletas profissionais, amadores, além de grupos de corrida, que acreditam na importância de hábitos saudáveis. A aposentada Inoi Luiza Caproni de Oliveira, de 68 anos, foi uma das primeiras a chegar para a corrida. “Participo de um grupo de corrida há um ano. Comecei a praticar na busca por uma melhora da minha saúde. É a primeira vez que me inscrevi na Corrida Oba e achei muito legal a organização do evento”, contou Ionai que agora se prepara para correr a sua segunda maratona.

 

Os atletas puderam recuperar as energias com mais de 6 toneladas de frutas frescas, água de coco e se divertir com o show do Zoom Boxx, a maior live de música eletrônica do Brasil que trouxe um set moderno com os melhores covers do cenário nacional e internacional.

 
 

Ala Vip
 
 

Os inscritos na ala vip receberam uma camiseta finisher exclusiva e puderam fazer o teste da pisada e avaliação física no espaço da Clínica Homeostase, além de se divertir com as ativações da Skimoni, Kaiser Radler , Supra Soy e Fashion Health.

A Corrida Oba 2014 ficou ainda mais especial com os patrocinadores: Sadia, Cielo, Delta Q, Tirolez Queijos, Bonafonte Levissé, Açaí Frooty, Powerade, WickBold, New Signs, Itabom, Imediata Representações e Água Mineral Crystal, Suco Nutri e Metro.

 
 

Vencedores:
 
 
 

Categoria feminina
 
 

Rosangela Raimundo (1º lugar)

Jéssica Bueno (2º lugar)

Ana Fernanda Proença (3º lugar)

Eliene Silva (4º lugar)

Delvenita Santos (5º lugar)
 
 
 

Categoria Masculina
 
 

Rogério Ferreira (1º lugar)

Edson Tiburcio Alves (2º lugar)

José Rodrigues da Fonseca Júnior (3ºlugar)

Leonardo Prates (4º lugar)

Vanderlei Alves Tiburcio (5º lugar)

 
 

038F51
 
 
 

Fotos: Divulgação