Concurso Talento Mostra Moda 2012 divulga vencedora

  • 5 de outubro de 2012
  • 0
  • 29 Views
Compartilhe:

A última noite do Campinas Mostra Moda 2012  – realizado de 27 a 30/09 – foi a data escolhida para se conhecer o grande vencedor da segunda edição do Concurso Talento Mostra Moda.

Após as apresentações dos participantes, Júlio Camarero, que esteve no júri ao lado de Joelma Leão, Alexandre Taleb, Danilo Costa e Andrea Diva, foi chamado ao palco para anunciar o nome da vencedora: Fernanda Dallan, aluna da Esamc. Nathália Fassina e Natália Console ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar.
 Para encerrar a noite em grande estilo, o vencedor da edição 2011 do concurso, Rodrigo Yegashi, apresentou a coleção que leva sua marca. Com franjas, babados e plumas, propôs saias, vestidos e tops leves. Os vestidos longos com pregas, plissados, apareceram com cores claras e camadas marcadas.
A organizadora e idealizadora do Campinas Mostra Moda, Renata Patrone, ressaltou a importância do evento em vários aspectos. “Conseguimos reunir em um só lugar uma gama de oportunidades que o mundo da moda oferece, além também, de resgatar e homenagear nomes importantes da indústria, como fizemos com a lenda Julio Camarero”, destacou.

Foto: Júlia Magalhães e Pedro Barretto