A exemplo do resgate cultural ocorrido na região da Baixo Augusta na capital paulistana, hoje uma referência no Brasil, o Club 88, instalado num dos prédios históricos mais importantes do centro da cidade de Campinas, recém-eleito pela Revista Veja como a segunda melhor pista da cidade, apresenta uma série de eventos culturais onde, num casamento perfeito, a música e as artes plásticas estarão em “lua de mel” nos próximos meses. Trata-se do projeto batizado de Art’n Beats, que tem seu evento inaugural no próximo dia 29/11, no Jockey Club campineiro.
Projeto Le Voyage
Pensando na arte como um todo, o projeto “Le Voyage” criou um ambiente multissensorial onde o som, as formas, as cores, o movimento e a luz, que fazem parte do nosso cotidiano, se relacionam de forma natural e harmônica, indo além de uma simples exposição, uma verdadeira metralhadora de ideias artísticas criou vida.
Ao todo 15 artistas foram convidados a contribuir livremente com o evento, expondo suas obras no espaço mais charmoso da cidade, que conta com um ingrediente mais que especial, uma bagagem cultural que só o prédio do Jockey Club Campineiro poderia proporcionar.
Quem faz
Projeto Le Voyage
Artistas: Victor Strang, Vinicius Agostini, Daniel Von, Thiago Luporini, Arthur Mask, Go Carvalho, Magenta King, Hugo Ceneviva, Luan Bronbim, Pedro Ferrarezzi, Dibis, Raphael Gibara, Michel Massih, Ots, Beatflavor.
Club 88: Eli Iwasa, Antônio Carlos Diaz, Rodolfo Salin, WillIians Pinsetta, Fernando Giuliani.
O evento tem início às 21h.
O Jockey Club campineiro localiza-se à Rua Dr. Tomaz Alves, 39 Centro – www.facebook.com/club88oficial
Imagem: Divulgação





