
Fácil aplicação e alta tecnologia ao adaptar-se a diversos tons de pele são as principais características da Make It Easy, linha de maquiagem do renomado cabeleireiro Celso Kamura, um dos mais respeitados profissionais do mercado de beleza nacional. Uma apresentação à imprensa e formadores de opinião feita pelo próprio Kamura aconteceu no último dia 04/12, no salão CKamura do Galleria Shopping, em Campinas. O evento contou com participação da Malabarista – Cafés Especiais.
São 36 itens entre BB cream, corretivo, pó translúcido, sombras, corretivo de sobrancelhas, blush, batons, gloss, lápis de olho, máscara e demaquilante bifásico. Os produtos foram criados para alcançar dois tons acima ou abaixo de cada pele. Celso participou de todo o processo de desenvolvimento, em parceria da Toyota Tsusho no Brasil e da TBP Cosméticos, dirigida por Kentaro Inoue.
A linha reforça o conceito de “Beleza Fácil” que Kamura apresentou ao mercado no lançamento do salão Celso Kamura Express, no Shopping Ibirapuera, onde oferece serviços rápidos a preços acessíveis. A linha facilita o dia a dia da mulher moderna, que não abre mão de qualidade e tecnologia.
“A Make It Easy tem produtos que deixam a mulher bonita, sem mascarar. Deixam natural. Minha dica é passar o BB Cream com a mão, como se estivesse passando um creme mesmo”, contou Kamura. Celso revelou características especiais dos produtos de sua linha. “O corretivo de sobrancelhas é mais duradouro do que a sombra, que as mulheres costumam usar para corrigi-las. O demaquilante não deixa a pele oleosa, deixando-a limpa e seca”, contou.
Para o atual momento, Celso Kamura ressaltou que as tendências são o nude, o azul e o metalizado. Para os cabelos, o forte são os cortes curtos.
Produtos da linha:
· BBCream
· Pó Translucido
· Eyeshadow
· Blush
· Corretivo
· Lápis para Olho
· Máscara para cílios
· Delineador
· Batom
· Gloss
· Demaquilante
Vendas estão disponíveis no e-commerce www.celsokamuramaquiagem.com.br.
Fotos: Em Destaque Na Cidade e divulgação