Campinas Fight acontece no Ginásio do Guarani

  • 6 de novembro de 2012
  • 0
  • 27 Views
Compartilhe:
Pelo quarto ano consecutivo e pela primeira vez no Ginásio do Guarani, o Campinas Fight promete bater todos os recordes das edições anteriores e reunir mais de dois mil espectadores em uma grande edição, com 11 lutas de MMA e um duelo de Muay Thai. 

Promovido pelos empresários Ricardo Saldanha e Wanderley Pires Filho, o evento já se consolidou como um grande celeiro de lutadores do interior do estado, revelando grandes nomes nas edições anteriores, como Wagner Caldeirão e Edson PC.
 Entre os atletas da região que sobem ao octógono no próximo dia 10 de novembro, às 20h, figuram Rafael Índio e Fabiano Bob Esponja, que farão a luta principal, além de Rodrigo Cabeça, Fernando Kioshi, Udi Lima, Claudiere Freitas, Léo Wagner, Átila Lourenço e Guilherme Faria. Como o grande destaque da noite, Rafael Índio é considerado um dos atletas-revelação do interior paulista.
Aos 24 anos, com 8 lutas na carreira e invicto, Índio participou da seletiva do reality ‘The Ultimate Fighter’ no ano passado, pela Rede Globo de Televisão. Planejando carreira internacional, o nome do atleta já é levantado por eventos de renome no exterior e algumas lutas devem ser agendadas já para o ano que vem. “Lutar em casa, no evento que abriu as portas para a minha carreira, é um orgulho pra mim. Estou confiante e treinando bastante”, garantiu Índio.
Outro destaque é o atleta Rodrigo Cabeça, de 30 anos, pela Tozi Jiu-Jitsu, que também está invicto na carreira com 7 vitórias. Além deles, são esperados no evento os confrontos entre Udi Lima e Claudiere Freitas, além da presença de Léo Wagner, filho de Paulo Nikolai, na disputa de Muay Thai. De acordo com o organizador, Wanderley Filho, o evento é um espetáculo esportivo, que une todas as artes marciais com regras e toda a segurança que um esporte de alto nível requer. “O Campinas Fight é um evento para toda a família e por isso cresce tanto a cada ano. Acreditamos no potencial dos nossos atletas e trabalhamos para revelar grandes nomes na região”, conclui.

 Confira o card completo:

 Celso Oliveira x Pato Rodrigues
Daniel Caporossi x Weverton ” Jhon” Santos
Sidney Scalco X Everton Ferreira
Danilo Gurgel x Alan Guerreiro
Johnny Camargo X Adilson Júnior
Muay Thai – Carlos Chang X Léo Wagner
Mário NIKITO X Alexandre Amaro
Guilherme Faria X Gustavo Erak
Bruno Jacaré X Atila Lourenço
Claudiere Freitas X Udi Lima
Rodrigo Cabeça X Fernando Kioshy
Rafael Índio X Fabiano Bob Esponja

Informações: Academia Fight e Fitness (19) 3242-7963

Imagem: Divulgação