Campcarne promove degustação

  • 17 de agosto de 2015
  • 0
  • 202 Visualizações
Compartilhe:

No último dia 8 de agosto, a CampCarne ofereceu aos clientes degustação de hambúrgueres artesanais e Chopp Germânia, na loja localizada na Rua Carlos Francheu, 54, no Cambuí, em Campinas.

Além de experimentar o hambúrguer especial CampCarne, os clientes tiveram a opção de comprar o produto ainda fresco (nos demais dias produto é vendido congelado). Cada hambúrguer contém 210g.

Em clima de descontração, imprensa e formadores de opinião compareceram para experimentar o produto, que impressionou por sua suculência, e foram presenteados com um kit para levar para casa.

 
 
CAM03681
 
 
CAM03682
 
 
CAM03683
 
 
CAM03684
 
 
CAM03685
 
 
CAM03688
 
 

Sobre a CampCarne
 
 
Fundada em 1981, a CampCarne atua no mercado de carnes e cortes especiais e sempre se destacou no mercado pela qualidade superior de seus produtos. Localizada em Campinas, a casa prima pelo atendimento personalizado, dando dicas de preparo e consumo de seus produtos para seus clientes. Além de atender o consumidor final, a CampCarne fornece e distribui produtos porcionados, para redes de restaurantes e hotéis de todo o país.

 
 
 
Fotos: Em Destaque Na Cidade