“As Encalhadas” acontece no Teatro Liceu

  • 21 de julho de 2013
  • 0
  • 37 Views
Compartilhe:

0905045
 

 

O espetáculo “As Encalhadas”, acontece nos dias 27 e 28 de julho, no Teatro Liceu, em Campinas. A peça tem apresentações no sábado, às 21h e no domingo, às 20h.

 

O espetáculo é uma comédia musical com direção da Bibi Ferreira e está em cartaz há treze anos com sucesso absoluto. O elenco é composto por Miriam Palma, Teca Pereira e Ximena Araya.

 

Com o flyer virtual abaixo, o internauta pode ganhar 50% de desconto no valor do ingresso. Basta imprimi-lo e apresentá-lo na bilheteria do teatro.

 
 

Flyer Digital - As Encalhadas2

 
 

Saiba mais sobre a peça:

 
 

A história gira em torno de três mulheres que, por motivos diferentes, encontram-se sozinhas neste momento de suas vidas.
 
A primeira encalhada, Cecília, é solteirona convicta. Tem muitos namorados, mas não consegue se fixar em nenhum, colocando defeitos insuperáveis em todos. É representante do famoso “complexo de cinderela”. É apresentadora do programa “Mulher 2000”, presidente da A.S.A (Associação da Solitárias Anônimas) e psicóloga. Seu maior conflito é querer ter um filho, pois é descendente de italianos, que supervalorizam a maternidade. Assim, decide procurar um reprodutor.
 
Narcisa encontra-se casada no início do espetáculo, mas não menos sozinha. Seu marido, milionário, viaja muito e não lhe dá atenção. Ex-Miss Pindamonhangaba, saiu do concurso direto para o casamento. Depois de dez anos de casamento, descobre que foi traída todo esse tempo, então decide divorciar-se. Seu marido a deixa sem nenhum dinheiro e a partir daí começa sua “difícil tarefa” de encontrar outro milionário que a sustente.
 
A última encalhada, Grace, é maquiadora do programa “Mulher 2000” e vendedora de produtos eróticos. Seu grande sonho é casar-se, mas só se envolve com homens comprometidos, vivendo sempre o papel da amante. Seu maior objetivo é encontrar um homem que largue da esposa pra ficar com ela.
 
Essas três mulheres, apesar de possuírem perfis bem diferentes, encontram dificuldades muito semelhantes ao tentar lidar com o problema da solidão. Todas as situações são apresentadas em forma de esquetes bem humorados, na academia de ginástica, no cabeleireiro, no sex-shop, até que elas descobrem que possuem também em comum o mesmo homem, Ernesto, marido de Narcisa, amante de Grace e reprodutor do filho de Cecília.

 
 

Imagem: Divulgação